sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Ufam: divulgado gabarito do PSC

Vestibular da Ufam: divulgado gabarito do PSC

No final a tarde deste domingo (27), a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), liberou para consulta em seu site oficial, o gabarito referente as provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC), que aconteceu na manha do mesmo dia para todos os estudantes da 1ª, 2ª e 3ª série do ensino médio. Ao todo, 153 unidades receberam a prova em Manaus e outras 58 no interior do estado do Amazonas.

Os alunos que possuem qualquer reclamação contra alguma das questões que fizeram parte das provas, tem o prazo de até 47 horas pata enviar o seu documento por escrito para a instituição.

No site da Comissão Permanente de Concursos (Comvest), responsável pela aplicação d concurso, está disponível o requerimento de reclamação, que pode ser enviado por faz ou ainda ser entregue diretamente na sede da Comvest. O endereço e o telefone estão informados no site.

De acordo com a diretora da Comvest, Ana Lúcio Galota, cera de três mil alunos deixaram de comparecer nos locais de prova da PSC. O índice e abstenção no concurso foi de 6%.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias