Publicado em: terça-feira, 06/09/2011

Vestibular da Ufac: inscrições abertas

Nesta segunda-feira (5) inicia-se o processo de inscrição para os candidatos que desejam participar do vestibular 2012 da Universidade Federal do Acre. Nesta edição, só poderão se inscrever os alunos que estão participando do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A instituição oferece 2.050 vagas para 41 cursos de graduação.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela pagina eletrônica do vestibular. Não é necessário realizar pagamento da taxa de inscrição, porém, os estudantes devem de cadastrar no site da Ufac antes da inscrição.

O processo se estende até o dia 7 de outubro e não serão aceitos os formulários que não informarem o numero de identificação do candidato junto ao Enem edição 2011. A universidade não irá considerar as notas obtidas não exames anteriores. A avaliação será feita com a somatória das quatro áreas de conhecimento no exame a inda a nota multiplicada por dois da redação.

Os aprovados devem ser divulgados em até 30 dias após o Enem informar as notas obtidas na avaliação. Mais informações podem ser obtidas no site da Ufac ou ainda junto ao Núcleo de Processo Seletivo da instituição.