quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uesb: resultado já está disponível

Vestibular da Uesb: resultado já está disponível

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia divulgou nesta sábado 924) a relação dos candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular 2012. O resultado está disponível para consulta no site da instituição.

As provas foram aplicadas nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em fase única. Neste ano, os candidatos tiveram que selecionar o curso e o inicio das suas aulas, no primeiro ou no segundo semestre, no momento da sua inscrição.

Além disso, a partir desta edição, a Uesb passa a integrar ao Sistema de Seleção Unificado (SiSU), do Ministério da Educação, destinado 50% das vagas de todos os cursos de graduação para os candidatos que desejam ingressar na instituição através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Entre os dias 9 e 13 de janeiro os aprovados nos cursos do primeiro semestre devem realizar a pré-matrícula. A confiança será feita nos dias 23 a 27 de janeiro. Aqueles que não realizarem a pré-matrícula estão excluídos do processo seletivo. A lista de segunda chamada será divulgada na primeira semana de fevereiro, antes do inicio das aulas.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments