quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uerj - primeira chamada é divulgada

Vestibular da Uerj – primeira chamada é divulgada

Já está disponível o resultado do vestibular 2012 da Universidade do estado do Rio de Janeiro (Uerj). A lista dos candidatos aprovados na primeira chamada foi publicada nesta quinta-feira 919) no site da instituição. Neste ano, foram oferecidas 5.316 vagas nos cursos de graduação.

De acordo com o edital do resultado, os candidatos aprovados deverão realizar a entrega dos documentos exigidos para a pré-matrícula entre os dias 24 e 26 deste mês. No dia 1º de fevereiro, a instituição deve publicar a lista dos candidatos que tiveram os documentos aceitos. A segunda chamada sai no dia seguinte (2).

O edital ainda destaca que os candidatos precisam estar atentos aos locais para e entrega dos documentos necessário e também a lista do que é preciso ser apresentado. Estas informações foram divulgadas no Manual do Candidato Uerj 2012.

Neste ano, 44.492 candidatos participaram do vestibular. O curso mais procurado foi o de medicina, que teve 58,56 candidatos por vaga. Na sequencia ficou comunicação social – jornalismo, com 28,46 candidatos por vaga e desenho industrial, com 23,23 candidatos por vaga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias