sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uerj: prazo de inscrições é prorrogado

Vestibular da Uerj: prazo de inscrições é prorrogado

Os interessados em participar do vestibular 2012 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) contam com um novo calendário de inscrições. Nesta sexta-feira (30, a instituição anuncio que está prorrogando o prazo para serem feitas as inscrições. Dessa forma, os candidatos tem até o dia 10 de outubro para preencher o formulário disponível no site da universidade. O custo é de R$ 85 e pode ser pago em qualquer agência bancária até o dia 11.

Para o vestibular, só podem se inscrever aqueles candidatos que foram aprovados em pelo menos um dos exames de qualificação que a Uerj aplicou para o processo seletivo de 2012 e que ainda estejam cursando o terceiro ano do ensino médio ou já concluíram o ensino.

Já o Formulário de Informações Socioeconômicas, anexado de todos os comentos comprobatórios listados no edital do concurso devem ser postados até o dia 11 de outubro. A regulamentação das inscrições que foram pagas e ainda não receberam a confirmação devem ser feitas nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

A partir do dia 24 de outubro, a universidade está liberando a emissão do cartão de confirmação, que deverá acompanhar o candidato no dia da prova, que acontece em 4 de dezembro. Os exames qualificatório aconteceram nos dias 12 e junho e em 11 de setembro. mais informações podem ser obtidas diretamente no site da Uerj.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias