quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uerj: inscrições encerradas

Vestibular da Uerj: inscrições encerradas

Terminou nesta segunda-feira (10) o período de inscrições para a ultima etapa do vestibular 2012 da Universidade do estado do Rio de Janeiro (UERJ). Os interessados deveria preencher o formulários exclusivamente pelo site da instituição. O custo é de R$ 85 e o boleto pode ser pago até esta terça-feira (11). A prova está marcada para o dia 4 de dezembro.

Todos os documentos comprobatórios e o Formulário de Informações Socioeconômicas precisam ser enviados até o endereço indicado até o dia hoje. Os candidatos que fizeram a inscrição e o pagamento do boleto mas ainda não conseguiram acessar a confirmação, devem acessar o site entre os dias 13 e 14. A partir do dia 24 de outubro, é possível realizar a impressão do cartão de confirmação da inscrição no processo seletivo.

Somente os candidatos que foram aprovados em pelo menos uma das provas de qualificação do vestibular 2012 da Uerj podiam se inscrever no concurso. Ainda é necessário que o inscrito já tenha concluído ou ainda esteja em aulas na última série do ensino médio. As provas de qualificação aconteceram no dia 12 de junho e no dia 11 de setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias