sábado, abril 27, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uerj: inscrições abertas

Vestibular da Uerj: inscrições abertas

A Universidade do estado do Rio de janeiro (Uerj) começou nesta sexta-feira (16) a receber as inscrições dos candidatos interessados em participar da última fase do vestibular de 2012. O período vai até o dia 4 de outubro exclusivamente pelo site da instituição. O custo é de R$ 85.

Para esta fase só podem se inscrever os candidatos que foram aprovados em pelo menos um dos exames de qualificação da Uerj. Além disso, o candidato precisa ter concluído e esteja cursando o ultimo ano do ensino médios. A primeira prova de qualificação aconteceu no dia 12 de junho e o segundo em 11 de setembro.

Na próxima semana a Uerj deve divulgar a lista dos candidatos aprovados no segundo exame de qualificação. Os estudantes convocados precisam comparecer as salas de prova no dia 4 de dezembro para a outra prova. A segunda fase consiste em questões de natureza discursivas e específicas ao curso pretendo, bem como a elaboração de uma redação. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo site da universidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias