sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uerj: divulgado padrão de respostas da segunda fase

Vestibular da Uerj: divulgado padrão de respostas da segunda fase

Nesta segunda-feira (5), a Universidade do estado do Rio de Janeiro (Uerj) disponibilizou em seu site a lista que contem o padrão de respostas aplicado as questões discursivas que fazia parte da segunda fase do vestibular 2012, aplicada neste domingo (4).

De acordo com a organização do processo seletivo, 4.250 candidatos faltaram na última etapa do vestibular. Estava aptos a participar da prova 44.496 candidatos, registrando um índice de abstenção de 9,55%. A instituição oferece 5.316 vagas para os cursos de graduação disponíveis na Uerj.

A prova teve duração de cinco horas e o candidato deveria completar três provas discursivas, a de língua portuguesa e produção textual aplicada a todos os candidatos e duas provas de caráter especifico, que varia a partir da área do curso escolhido pelo estudantes.

As notas de avaliação individual serão divulgadas no dia 22 de dezembro. já a lista dos aprovados em primeira chamada estará disponível a partir do dia 19 de janeiro na página eletrônica da Uerj.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias