Publicado em: sexta-feira, 25/11/2011

Vestibular da UEPE: cartão de identificação deve ser imprimido até hoje

Neste domingo (27) e na segunda-feira (28), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aplica a prova de segunda fase para todos os candidatos convocados no vestibular 2012. Nos dois dias, a prova tem início às 8 e vai até as 12h. Para ingressar nos locais de prova, o candidato precisa apresentar o Cartão de Identificação do Candidato.

Para isso, é necessário que o participante acesse o site da Covest, até essa sexta-feira (25) e faça a impressão da documento. No site ainda é possível fazer o download da lista com os candidatos que receberam o beneficio de isenção de pagamento da taxa de inscrição e incentivo social, bem como os aprovados na prova de habilidades específicas para o curso de música.

Nesta ano, a UFPE adotou a nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a seleção da primeira fase. Do domingo, será aplicada a prova de histórica, química e português. Já na segunda é a vez da prova de biologia, física, geografia, língua estrangeira, matemática e português 2. Também são aplicadas às provas de teoria musical e geometria gráfica como habilidade especifica.

De acordo com a Covest, o resultado dos aprovados em primeira chamada deve ser divulgado até o dia 31 de janeiro.