quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uepa: gabarito da terceira fase ja esta disponível

Vestibular da Uepa: gabarito da terceira fase ja esta disponível

Já estão disponíveis o caderno de provas e o gabarito oficial das provas da Universidade do Estado do Pará (Uepa), aplicada neste domingo. Os documentos estão disponíveis para download no site da instituição.

A prova teve inicio às 8h e se estendeu até as 13h. Foram selecionados para a terceira e ultima etapa do processo 13.533 candidatos, sendo que somente 12.511 compareceram aos locais de prova.

De acordo com a instituição, 7.817 candidatos passaram para a última etapa depois de terem realizado a primeira e segunda fase do Processo Seletivo, aplicado nos dias 27 e 28 de novembro. os demais, 5.716 candidatos foram convocados a partir do Programa de Ingresso Seriado.

A prova era comporta por 54 questões objetivas com valor de um ponto cada e a inda a produção de um texto, com valor de 30 pontos. Para poder concorrer as vagas, o candidato deve pontuar pelo menos 12 questões e fazer seis pontos na produção textual. A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada até o dia 15 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias