sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uepa: divulgada lista de convocados para a 3ª fase

Vestibular da Uepa: divulgada lista de convocados para a 3ª fase

Nesta segunda-feira (12), a Universidade do Estado do Pará (Uepa) disponibilizou em seu site oficial a lista dos candidatos que estão convocados a participar da terceira e última fase do processo seletivo de vestibular. A lista está disponível para consulta e download.

Ao todo, 7.817 candidatos estão aptos a participarem da próxima etapa. Estes candidatos foram classificados após passarem pela primeira e segunda fase do Processo Seletivo (Prosel), aplicada nos dias 27 e 28 de novembro. Destes aprovados, 5.716 estudantes estão concorrendo às vagas através do Programa de Ingresso Seriado (Prise).

A terceira fase acontece neste domingo (18). A prova é composta por 54 questões de natureza objetiva, sendo que cada uma possui valor de 1 ponto. Além disso, é cobrada a produção de uma redação, que tem valor de 30 pontos.

A lista dos aprovados deve ser divulgada até o dia 30 de janeiro através de edital publicado das unidades da Uepa e também no site da instituição. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site da universidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias