terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UEMG: inscrições abertas

Vestibular da UEMG: inscrições abertas

Os candidatos interessados em concorrer a uma das 1.895 vagas da Universidade estadual de Minas Gerais (UEMG) já podem realizar a inscrição. Para esta edição, a instituição está oferecendo 29 opções de cursos em sete cidades mineiras. O período se estende até o dia 7 de outubro.

Os candidatos devem fazer a sua inscrição para o exame vestibular exclusivamente pela internet, através do site da universidade. O custo é de R$ 100. O pagamento em formato de boleto bancário pode ser realizado em qualquer agencia bancária ou pela internet até o dia 10 de outubro.

As provas esta agendadas para acontecerem no dia 27 de outubro. Os candidatos aos cursos de artes e música precisam fazer a prova de habilidade específica entre os dias 29 de outubro a 6 de novembro de acordo com o esquema de modalidades disponível no edital do concurso.

No edital do vestibular 2012, só esta listada como leitura obrigatória para a realização da prova de literatura brasileira a obra teatral Lisbela e o Prisioneiro, do escrito Osmar Lins. Os aprovados devem ser conhecidos no dia 20 de dezembro deste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias