quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVestibular da UEL: manual do candidato está disponível na internet

Vestibular da UEL: manual do candidato está disponível na internet

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) optou por divulgar na internet através do site do vestibular o manual do candidato do processo seletivo de 2012 aplicado pela instituição. A universidade optou pela publicação devido a greve dos Correios, que pode fazer com que os candidatos inscritos não recebam o material até a data desejada.

A universidade informou que todos os manuais foram enviados de forma normal pelos Correios em até 10 dias após os candidatos realizarem o pagamento do valor da taxa de inscrição.

A partir do da 13 de outubros, no site do vestibular o candidato poderá consultar o Cartão de Identificação, que contém todas as informações referentes ao seu número no processo e também o local de prova aonde deverá ser aplicada a 1ª etapa. É necessário que o candidato anexe junto a este cartão uma foto 3×4 recente e cole no verso da folha uma fotocópia de um documento de identidade oficial atual.

Na primeira fase do concurso, que acontece no dia 30 de outubro, o candidato precisa apresentar o cartão de identificação junto de um documento original. Para a 2ª fase, agendada para os dias 20, 21 e 22 de novembro, será necessário apenas um documento oficial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias