Publicado em: sexta-feira, 16/09/2011

Vestibular da UEL: inscrições encerradas

Os interessados em participar do vestibular 2012 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) tinha até as 23h59 desta quinta-feira (15) para se inscreverem no processo. As inscrições deveriam ser feitas exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100 pode ser paga até esta sexta-feira (16) em qualquer agencia bancaria ou pela internet.. Para esta edição do vestibular, a universidade está oferecendo 3.100 vagas para as mais de 60 opções de cursos de graduação.

A prova de primeira fase do processo seletivo será aplicada no dia 30 de outubro. O exame será composto por questões objetivas de múltipla escolha de conhecimentos gerais Até o dia 7 de novembro, a Cops deve divulgar a lista com os candidatos convocados para a segunda fase. A prova da segunda fase acontece entre os dias 20 e 22, com prova discursiva específica e também uma redação. O resultado deve ser informado até 17 de janeiro.

Já foram divulgadas as obras com leitura obrigatória para o vestibular. As obras e os autores estão informadas no edital, disponível para consulta no site da UEL.