quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UEG: primeira chamada é divulgada

Vestibular da UEG: primeira chamada é divulgada

Os candidatos que participaram do vestibular 2012 da Universidade estadual de Goiás (UEG) e também do Sistema de Avaliação Seriado (SAS 2009/3) já podem acessar o site da instituição para ter acesso ao resultado. A lista de primeira chamada dos aprovados foi divulgada nesta terça-feira (17).

As matrículas começam a serem feitas nesta quarta-feira (18) e encerram na quinta-feira (19). O candidato deve ir até a secretaria da universidade onde o curso que passou é oferecidos. É necessário levar os seguintes documentos em duas cópias autenticadas: cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, histórico escolar ou certificado de diploma, certificado de conclusão do ensino médio ou militar, certificado de reservista milita e uma foto 3×4 atual.

Os candidatos que foram aprovados no curso de educação física também precisa apresentar laudo médico habilitando o candidato a prática de exercícios.

Neste ano, 4.985 candidatos foram aprovados em primeira chamada, sendo que 4,421 foram pelo tradicional vestibular e 564 pela avaliação seriada.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments