quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da UEG: divulgado candidatos aprovados em primeira fase

Vestibular da UEG: divulgado candidatos aprovados em primeira fase

Nesta quarta-feira (23), a Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou a lista dos candidatos que foram aprovados na 1ª etapa do vestibular 2011/1 e também para todos os estudantes da 3ª série do ensino médio inscritos no Sistema de Avaliação Seriada (SAS). O edital está disponível para download no site da instituição.

De acordo com o Centro de Seleção (CS) da instituição, a UEG oferece nesta edição 5.195 vagas para os cursos de graduação oferecidos. Para a segunda fase, 10.497 candidatos seguem disputando através do vestibular tradicional, enquanto pelo SAS, ainda fazem parte da seleção 1.009.

A segunda fase para os inscritos no processo seletivo vestibular acontece neste domingo (27). Já os candidatos do SAS realizam a prova um dia antes, no sábado (26). Para as suas provas, serão cobrados os conteúdos específicos para a área desejada e ainda a produção de uma redação.

Os portões estão abertos a partir do meio dia e os candidatos podem entrar nos locais de prova até as 13h. O exame está marcada para acontecer às 13h10 e ir até as 17h10. O tempo mínimo de permanência no local de prova é de 3 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias