sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uefs: inscrições abertas

Vestibular da Uefs: inscrições abertas

Nesta sexta-feira (14), os interessados em participar do vestibular 2012 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) poderão fazer a sua inscrição através do site da instituição. O prazo se estende ate o dia 3 de novembro e o custo é de R$ 80.

A universidade está oferecendo 2.500 benefícios de isenção do pagamento da taxa de inscrição para todos os estudantes que vieram das escolas da rede de ensino público do estado. O resultados dos candidato que tiveram o benefício aceito deve ser divulgado na sexta-feira (14). É necessário preencher a formulário de inscrição normalmente e informar o numero do documento da isenção.

Para esta edição, a universidade está oferecendo 945 vagas para as diversas opções de curso de graduação. A novidade são as duas novas opções, o curso de agronomia e psicologia. A universidade informou que 50% das vagas dos cursos oferecidos são destinados aos alunos que realizaram pelo menos dois anos do ensino fundamental e o ensino médio integralmente na rede publica. Destas vagas, 80% é para os candidatos declarados afrodescendentes.

O exame acontece entre os dias 29 e 31 de janeiro do próximo ano. O resultado deve ser liberado no final de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias