sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Uece: inscrições abertas

Vestibular da Uece: inscrições abertas

Os candidatos interessados em uma das vagas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) já podem se inscrever no vestibular 2012. Os candidatos devem acessar o site da instituição até o dia 14 de outubro. O custo é de R$ 85.

Nesta edição, a Uece está oferecendo 2.200 vagas nas mais de 50 opções de cursos de graduação. Para o campus de Fortaleza, estão disponíveis 1.260 vagas, já o restante está destinado aos demais campus localizados no inteiro do estado.

Para o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição junto a Comissão Executiva e Vestibular, o estudante deve informação o curso desejado e a língua estrangeira que deseja realizar a prova. O pagamento da taxa pode ser feita até o dia 16 e pode ser paga em qualquer agencia bancarias. O manual do candidato já está disponível para download.

A prova de primeira fase do processo seletivo da Uece será aplicada no dia 27 de novembro, começando as 9 horas, com 4 horas de duração. No dia, os candidatos devem preencher a prova de conhecimentos gerais formada por questões de alternativas múltipla escola. A segunda fase, somente para os convocados, acontece nos dias 11 e 12 de dezembro aonde serão aplicadas a provas específicas de acordo com a natureza do curso pretendido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias