Publicado em: sexta-feira, 11/11/2011

Vestibular da PUC-SP: inscrições encerradas

Terminou nesta quinta-feira (10) o período de inscrições do vestibular 2012 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Os interessados devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site da instituição. A taxa, no valor de R$ 120, pode ser pago até esta sexta-feira (11).

A partir do próximo dia 16, os candidatos podem fazer a consulta dos locais de prova através do site especial para o vestibular. Para este ano, a PUC-SP oferece os novos cursos, graduação em engenharia civil e estatística. Ambos os cursos fazem parte dos programas de extensão que a universidade vem desenvolvendo.

O vestibular será aplicado no dia 20 e novembro a partir das 14 horas, a prova contará com cinco horas de duração, sendo três horas a permanência mínima. A instituição remande que os candidatos cheguem aos locais indicados às 13h, uma vez que os portões serão fechados às 13h45.

A lista de aprovados será divulgada no dia 15 de dezembro. os aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 19 e 20 de dezembro.