terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoVestibular da PUC-PR: prova aconteceu neste domingo

Vestibular da PUC-PR: prova aconteceu neste domingo

Neste domingo (20), a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), aplicou o vestibular 2012. A prova começou as 15h e terminou somente às 19h. Desde a semana passada, os candidatos poderiam fazer a consulta no site da instituições dos locais de prova.

A permanência mínima na sala de aula foi de três horas. A prova era comporta por questões de natureza objetiva múltipla escolha sobre conhecimentos gerais, língua estrangeira em inglês e ainda a produção de uma redação.

Para esta edição, a novidade foi a prova para as duas novas graduações oferecidas pela instituição, estatística e engenharia civil. Ambos os cursos fazem parte dos projetos de extensão, sendo que o de engenhara já fazia parte da graduação em engenharia elétrica. o curso de estatística tem como objeto criar profissionais aptos a trabalharem com o mercado financeiro, através de aulas teorias e práticas.

No dia 15 de dezembro, a PUC-SP vai divulgar os candidatos aprovados. As matrículas devem ser feitas nos dias 19 e 20 de janeiro nos locais indicados pela instituição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias