Publicado em: quarta-feira, 07/12/2011

Vestibular da PUC Minas: divulgada lista de aprovados

A Pontifícia Universidade católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou nesta terça-feira (6), a lista dos aprovados em primeira chamada dos candidatos inscritos no vestibular 2012 que seleciona os estudantes do 1º semestre. O documento está disponível no site da instituição e também em edital fixado nos campus de Betim, Contagem e Belo Horizonte.

Para esta edição, a PUC Minas oferecidas 6.590 vagas nas opções de cursos de graduação. As matrículas para alguns cursos serão feitas nos dias 12 e 13 desde mês, enquanto de outros acontece somente em 30 e 31 de janeiro. A lista de cursos e datas de matrícula está disponível no site da instituição. É importante ficar atento para não perder o dia e, consequentemente, a vaga.

No próximo dia 9, a PUC Minas deve divulgar a lista dos aprovados nos cursos de educação a distancia e dos demais campus da instituição. A lista estará disponível para download exclusivamente pela internet.

Para a matrícula, o candidato precisa apesentar os seguintes documentos: documento de identificação ou similar, CPF do inscrito, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente, título de eleitor, certificado de alistamento militar, 2 fotos 3×4 coloridas e recentes e também o comprovante de pagamento da primeira parcela do semestre. Todos os documentos devem ser apresentados em versão original e em cópia, não precisa ser autenticada.