Publicado em: sábado, 26/11/2011

Vestibular da PUC-Campinas: provas começam nesta sexta-feira

Os candidatos ao vestibular 2012 da Pontifícia Universidade Católica de Capinas (PUC-Campinas) tiveram nesta sexta-feira (25) o primeiro dia de provas. Participaram somente os candidatos que fazem a prova de caráter específicos aos cursos de arquitetura e urbanismo, medicina e direito.

Esta prova contém dez questões de língua portuguesa aos candidatos do curso de direito e medicina. Além dessas, ainda contém provas dirigidas aos cursos, sendo que os que disputam as vagas de medicina realizam 40 questões envolvendo biologia e química e os do curso de direito respondem 40 questões sobre historia e literatura brasileira. Os candidatos ao curso de arquitetura e urbanismo fazem o exame prático de habilidade em linguagem arquitetônica.

No sábado (26), é a vez da prova geral, comum a todos os cursos. São 50 questões objetivas de natureza múltipla escolha e ainda a produção de uma redação.

Para ter acesso aos locais de prova, é necessário levar um documento de identificação oficial, original e com foto, o cartão de inscrição e ainda caneta, lápis, borracha e régua. Não será permitida a entrada de aparelhos celulares, mesmo que esteja desligado.

A lista de aprovados será divulgada no dia 7 de dezembro.