sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da PUC-Campinas: inscrições encerradas

Vestibular da PUC-Campinas: inscrições encerradas

Terminou neste domingo (6) o período de inscrições dos candidatos ao vestibular 2012 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Os interessados deveria se inscrever exclusivamente pelo site da instituição. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 107, pode ser feito até esta segunda-feira (7).

Para esta edição a PUC-Campinas oferecer 6.255 vagas nas 40 opções de cursos de graduação. Aqueles que se inscreveram aos cursos de administração, ciências contáveis, matemática e sistemas de informação deveria indicar o Campus desejado no momento da sua inscrição.

As provas acontecem em datas separadas. Os inscritos aos cursos de arquitetura e urbanismo, direito e medicina realizam o vestibular no dia 25 de novembro. Já os candidatos aos demais cursos devem fazer a prova no dia 26 de novembro. No próximo dia 17, a PUC-Campinas irá divulgar os locais de prova. Os aprovados em primeira chamada serão divulgados no dia 7 de dezembro com matrículas entre os dias 13 e 15 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo site da instituição ou ainda pelo Disk Vestibular no telefone 0800-728-7822.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias