Publicado em: terça-feira, 13/09/2011

Vestibular da PUC-Campinas: inscrições abertas

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) iniciou nesta segunda-feira (12) o período que deve receber as inscrições dos interessados em participar do vestibular 2012. O prazo se estende até o dia 25 de outubro. A taxa é de R$ 107, porém, os candidatos que realizaram o pagamento ate o dia 7 de outubro recebem 20% de desconto e até o dia 17 de outubro o desconto em 10%. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da universidade.

Nesta edição, a PUC-Campinas esta oferecendo 6.255 vagas para os 40 cursos de graduação. Já os candidatos as vagas dos cursos de matemática, ciências contáveis, sistema de informação e administração devem indicar o campus desejado aonde deseja concorrer as vagas.

No dia 17 de novembro, a PUC-Campinas irá informar os locais que irão receber as provas. Os candidatos devem acessar o site da universidade para verificarem aonde deve realizar o vestibular.

O processo seletivo ocorre em dois dias diferentes. No dia 25 de novembro, devem participar da prova somente os candidatos inscritos nos cursos de arquitetura e urbanismo, direito e medicina. Já no dia seguinte, dia 26, devem participar da prova geral os candidatos de todos os cursos.

Os aprovados serão divulgados no dia 7 dezembro, com as matrículas realizas entre 13 3 15 de dezembro no dia, horário e local indicado pelo edital do concurso.