sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular do Mackenzie: provas começam com atraso

Vestibular do Mackenzie: provas começam com atraso

Os candidatos inscritos no vestibular 2012 da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, teve o início da prova atrasada em 20 minutos. Mesmo com os portões abertos depois do tempo previsto, alguns candidatos não conseguiram acessar os locais de provas. O portão foi fechado às 14h20.

Os candidatos que chegaram atrasado ao campus principal do Mackenzie comentaram que o trânsito contribuiu para que não chegassem no horário indicado. Para ter acesso aos locais e prova, o candidato deve apresentar um documento original com foto e original e também o cartão de confirmação.

Neste ano, o Mackenzie optou por dividir o processo seletivo em duas etapa. Assim, foram aplicadas provas para cada um dos grupos específicos. Nesta quarta-feira (14) foi aplicado o exame a todos os candidatos inscritos nos cursos de ciências biológicas, direito, educação física, farmácia, filosofia, fisioterapia, jornalismo, letras, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, pedagogia, arquitetura e urbanismo e design.

O processo seletivo continua nesta quinta-feira (15) com a prova destinada aos candidatos aos cursos de administração, administração com foco em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharia, física, matemática, química e sistemas de informação.

O gabarito oficial estará disponível no final de cada dia de prova. a lista dos aprovados em primeira chamada estará disponível no dia 5 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias