quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da IFPE: divulgada concorrência por curso

Vestibular da IFPE: divulgada concorrência por curso

A Comissão de Vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) disponibilizou nesta quinta-feira (24), a consulta ao quadro de concorrência por vaga para o processo que seleciona os novos estudantes dos cursos técnicos e superiores oferecidos pela instituição. O curo mais procurado neste ano foi o de engenharia de produção civil, oferecido no campi de Recife, com 59,11 candidatos por vaga. O documento está disponível para download no site do instituto.

Na sequencia ficou os cursos superiores em tecnologia de análise e desenvolvimento de sistemas com 22,38 candidatos por vaga e depois tecnologia em radiologia com 22,36 candidatos por vaga. Ambos oferecidos na unidade da capital pernambucana.

Nesta edição, a IFPE oferece 569 vagas destinadas aos cursos superiores e outras 3.028 aos cursos de caráter técnicos. Sendo que 30% destas vagas são destinadas aos candidatos que concorrem pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

O processo seletivo será aplicado no dia 11 de dezembro. Mais informações pode ser obtidas diretamente no site do Vestibular 2012 do Instituto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias