sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Fuvest: segunda fase está encerrada

Vestibular da Fuvest: segunda fase está encerrada

Terminou nesta terça-feira (10) a aplicação das provas da segunda fase do vestibular 2012 da Fuvest. No dia, os candidatos responderam as questões específicos a partir da área de conhecimento do curso desejado. Os candidatos poderiam responder a até três disciplinas diferentes. ao todo, eram 12 questões de igual valor de natureza analítico-expositiva.

A segunda fase do processo seletivo que seleciona os novos estudantes da Universidade de São Paulo (USP) e do curso de medicina da Santa Casa começou no domingo (8), quando foram aplicadas as provas de língua portuguesa e a produção textual. De acordo com a organização do vestibular, no primeiro dia 8,15% dos convocados não compareceram aos locai de prova, correspondente a 2.569 candidatos.

Já na segunda-feira (9) foi a vez das questões das disciplinas que fazem parte do ensino médio: biologia, física, geografia, historia, inglês, matemática e química. Neste dia, a abstenção foi de 8,56$, com 132 candidatos a mais ausentes em relação ao primeiro dia de provas.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de janeiro. As matrículas estão agendadas para aconteceram nos dias 8 e 9 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias