quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Fuvest: segunda fase começou neste domingo

Vestibular da Fuvest: segunda fase começou neste domingo

Neste domingo (8) aconteceu o primeiro dia de provas da segunda etapa do vestibular 2012 da Fuvest. Durante o dia, foram aplicadas as questões de língua portuguesa e produção textual. Ao todo, 31.503 candidatos foram convocados para a última fase do processo seletivo.

Os candidatos vão participar de três provas analítico-expositivas, sendo que cada uma possui valor de 100 pontos. Nesta segunda-feira (9) as provas exploram todas as disciplinas do ensino médio: biologia, física, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa, matemática e química. Já na terça-feira (10) serão aplicadas questões específicas da área de conhecimento do curso pretendido, podendo chegar a até três disciplinas.

Em todos os dias as provas os protões dos locais de prova estão abertos a partir das 12h30 e serão fechados às 13h. Não será permitida a entrada de candidatos apos este horário. O tempo mínimo de permanência nas salas de prova é de 2 horas. É necessário que o candidato apresente um documento oficial com foto e original e ainda leve caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha, régua e alimentos , se desejarem.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada deve ser divulgada no dia 4 de fevereiro. As matrículas serão realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias