Publicado em: quinta-feira, 12/01/2012

Vestibular da Fuvest: provas de habilidades específicas começaram nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (11) começaram a ser aplicadas as provas de habilidades específicas, exigida para todos os candidatos que correrem a uma das vagas dos cursos de artes cênicas, audiovisual, arquitetura e urbanismo, design e música. O processo seletivo se encerra no domingo (15).

Entre os dias 11 e 13 de janeiro será a aplicação das provas aos candidatos de bacharelado em artes cênicas. O mesmo curso, porém em licenciatura, aplica as provas entre 12 e 14 de janeiro. Já o curso de arquitetura e urbanismo e design, ambos da Faculdade de Arquitetura Urbanismo, aplicam as provas entre 12 e 13 de janeiro. O curso de arquitetura e urbanismo oferecidos no campus de São Carlos aplica no dia 13 de janeiro. O curso de música terá as provas entre 12 e 15 deste mês.

A Fuvest orienta todos os convocados a consultarem o manual do candidato para conhecerem os locais de prova horários e materiais necessários para a realização do exame. O documento está disponível para consulta no site da fundação.

Do domingo (8) a Fuvest começou a maratona das provas de segunda fase do processo seletivo de 2012. No primeiro dia os candidatos realizaram as provas de língua portuguesa, literatura e redação. Na segunda-feira (9) foi a vez das questões sobre as disciplinas do ensino médio, e para encerrar, na terça-feira (10) foi a vez das questões específicas de cada curso.

A lista dos aprovados em primeira chamada ai no dia 4 de fevereiro.