quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Fuvest: primeira fase acontece no domingo

Vestibular da Fuvest: primeira fase acontece no domingo

Neste domingo (27), acontece o maior concurso vestibular, o vestibular 2012 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) responsável por selecionar os novos estudantes da Universidade de São Paulo (USP) e também da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. A primeira fase será aplicada a partir das 13h e se estende até às 18h.

Os candidatos poderão acessar os locais de prova até às 13h. Os portões se abrem a partir das 12h30. Não será permitida a entrada de participantes após o horário determinado.

A Fuvest orienta os candidatos s visitarem os locais de prova até este sábado (26) e calcularem o tempo necessário de chegada, e ainda adicionar alguns minutos caso acontecem imprevistos. Para os candidatos que fazem prova nas intermediações e Interlagos, é bom ficar atento as mudanças que o trânsito sofre a partir do sábado por conta do Grande Premio de Fórmula 1 de São Paulo.

O exame é composto por 90 questões objetivas de natureza múltipla escolha que abordam os conhecimentos gerais às matérias aplicadas durante o ensino médio: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, portuguesa e química. O caderno de provas está previsto para ser divulgado a partir das 19h. O resultado da primeira fase será liberado no dia 19 de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias