terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Fuvest: prazo para pagamento da inscrição acaba nesta segunda

Vestibular da Fuvest: prazo para pagamento da inscrição acaba nesta segunda

Os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo da Fuvest tem até esta segunda-feira (12) para realizar o pagamento da taxa de inscrição para a prova. O boleto bancário com valor de R$ 120 pode ser pago em qualquer agencia bancaria até as 16 horas ou ainda pela internet.

Na sexta-feira (9), a fundação encerrou o prazo de inscrição. De acordo com a Fuvest, até a quinta-feira (8) já haviam sido realizas 130 mil inscrições. Porém, só são realmente candidatos aqueles que pagarem a taxa.

Em agosto, a Fuvest informou todos os candidatos que receberam o beneficio de isenção parcial ou total do pagamento da taxa. Ao todo, a Universidade de São Paulo concedeu 8,4 pedidos.

Na edição de 2010, a Fuvest confirmou 132.993 candidatos. Destes, 7,79% não compareceram no dia da prova e foram excluídos do processo. O vestibular seleciona os novos estudantes da Universidade de São Paulo e também os calouros do curso de medicina oferecido pela Santa Casa.

A prova referente a primeira fase do vestibular será aplicada no dia 27 de novembro. Porém, os candidatos aos cursos de artes visuais s muúica devem realizar a prova de habilidade específica entre os dias 9 e 14 de outubro. A segunda fase, somente para os selecionados, acontece entre 8 e 10 de janeiro. Já os demais concorrentes aos demais cursos que requerem prova de habilidade específica devem fazer o exame entre s dias 11 e 13 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias