Vestibular da Fuvest: liberada lista de aprovados nas provas de artes visuais e música

Nesta terça-feira (1) Fuvest liberou a relação com o nome dos candidatos que foram aproada na prova de habilidade específica dos cursos de artes visuais e música. Dos 1.491 inscritos no concurso vestibular, apenas 229 foram aprovados no exame antecipado. O total representa apenas 15% dos estudantes. A lista esta disponível para download no site da fundação.

O exame antecipada aconteceu no dia 9 de outubro para os escritos no curso de artes virtuais e entre 11 a 14 do mesmo mês para música. O curso de artes recebeu 800 candidatos interessados nas 30 vagas disponíveis. Destes, apenas 125 passaram para próxima fase. Já no curso de música, foram recebidas 611 inscritos para as 35 vagas. Apenas 104 foram selecionados.

Aqueles candidatos que foram eliminados do processo para estes curtos continuam a concorrer pela vaga marcada como segundo opções no momento da sua inscrição para o processo seletivo.

A primeira fase do vestibular, comum a todos os candidatos, acontece no próximo dia 27. Devem participar mais de 146 mil candidatos. No dia 21 de novembro, a Fuvest irá publicar os locais aonde os participantes devem realizar a prova. A segunda fase, somente para os convocados, acontece nos dias 8, 9 e 10 de janeiro. As demais provas de habilidade especificas estão programas para acontecer entre 11 e 13 de janeiro. A lista de aprovados será anunciada no dia 4 de janeiro.

+ Educação

Buscar

Curtir