sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Fuvest: inscrições encerram nesta sexta-feira

Vestibular da Fuvest: inscrições encerram nesta sexta-feira

Esta sexta-feira (9) é o ultimo dia para os interessados se inscreverem no vestibular da Fuvest, que seleciona os novos estudantes da Universidade de São Paulo. A assessoria de imprensa da já confirmou que o prazo não será estendido. Os candidatos devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet.

A USP está oferecendo aos candidatos 10.852 vagas para os cursos de graduação da universidade e ainda outras 100 vagas destinados ao curso de medicina oferecido pela Santa Casa. A inscrição tem o custo de R$ 120.

Entre os dias 9 e 14 de outubro a Fuvest aplica as provas dos candidatos que possuem habilidades especifica, para os cursos de artes visuais e musica. No dia 4 de novembro serão divulgados os aprovados nesta etapa.

Já no dia 2 novembro, a Fuvest irá informar a todos os estudantes e os locais aonde serão aplicadas as privas da 1ª fase, que está programada para o dia 27 de novembro. No dia 19 de dezembro, a fundação irá anunciar os candidatos que estão convocados a 2ª etapa do processo, que acontece entre 8 e 10 de janeiro. Nos dias 11 e 13 do mesmo mês acontecem as demais provas de habilidades específicas.

Os aprovados no vestibular devem ser conhecidos no dia 4 de fevereiro, com matrículas de 8 a 9 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias