Publicado em: terça-feira, 22/11/2011

Vestibular da Fuvest: disponível consulta de locais de prova

Os candidatos ao vestibular da Fuvest 2012 já podem fazer a consulta dos locais de prova. A prova é aplicada a todos aqueles que concorrem a uma das vagas oferecidas pela Universidade de São Paulo (SP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Ao todo, 114 locais distribuídos no estado de São Paulo recebem o exame que acontece no próximo domingo (27).

A prova será composta por 90 questões que abordam todas as disciplinas obrigatórias no ensino médio: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, português e química. Além disso, também terá questões que relacionam duas ou mais disciplinas. As questões são objetivas com cinco alternativas. O tempo de duração para fazer o exame é de 5 horas.

Para ter acesso aos locais de prova, o candidato precisa levar apenas um documento de identificação oficial, original e com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lá e borracha. Não será permitida a entrada de candidatos portando aparelhos celulares.

Os portões estarão aberto até as 12h30. A prova tem início as 13h . a segunda fase acontece entre 8 e 10 de janeiro, somente para convocados. Os cursos que pedem a prova da habilidade especificas, aplicam o exame entre 11 e 13 de janeiro. A lista de aprovados será divulgada em 4 de fevereiro.