Publicado em: sábado, 07/01/2012

Vestibular da Fuvest: candidatos devem levar foto 3×4

Todos os candidatos que foram convocados a segunda fase do processo seletivo 2012 da Fuvest deverão levar uma fotografia 3×4 atual n primeiro dia de provas, que será aplicado neste domingo (8). Ao todo, 31.503 candidatos deverão comparecer às 13h para fazerem as provas de língua portuguesa e produção textual.

“Os candidatos convocados para a segunda fase deverão entregar, no primeiro dia de exame, quando solicitada pelo fiscal da sala, uma foto 3 x 4 recente”, explica o manual do candidato. Na lista de materiais necessários para a realização do vestibular também está caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis, borracha, régua graduada. Os candidatos poderão levar água e outro tipo de alimento que desejarem, coo bala ou chocolate. No dia da prova de matemática será necessário também compasso, transferidor e esquadro. Não será permitida a entrada de candidatos que esteja portando aparelhos celulares ou outro tipo de eletrônica, inclusive relógio.

A segunda fase começa no domingo e vai até a terça-feira (10). Na segunda-feira (9) serão aplicadas a questões das disciplinas do ensino médio, que englobam biologia, física, geografia, história, língua inglesa, matemática e química. Na terça-feira serão aplicadas as questões especificadas da área desejado pelo candidato.

A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro, sendo que as matrículas estão agendadas para os dias 8 e 9 do mesmo mês.