sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoVestibular da Fuvest: 1.400 candidatos fazem a prova de habilidade especifica n...

Vestibular da Fuvest: 1.400 candidatos fazem a prova de habilidade especifica n domingo

A Fundação para o Vestibular (Fuvest) infirmou nesta segunda-feira (3) o número de candidatos que devem participar das provas antecipadas de habilidades específicas neste domingo (9). O curso de musica recebeu 611 candidatos, enquanto o de artes visuais registrou 880 interessados nas vagas oferecidas pela Universidade de São Paulo (USP).

No domingo, os candidatos ao curso de artes visuais participam de uma prova única, de duas etapas. A partir das 8h até as 12 h, os candidatos realizam a prova teórica. E no período da tarde, das 14h as 18 horas será aplicado o exame prática.

Já os candidatos ao curso de musica fazem a prova em dias específicos. No domingo, as 14h será aplicada a prova teórica. A partir do dia 11 a 14 os candidatos participam de uma prova prática sozinhas, em formato de audição, em horário determinado pela Fuvest.

No site da fundação, os candidatos já tem acesso aos locais de prova e demais informações sobre horário de abertura e fechamento de portões. Para esta edição, a Fuvest optou pela prova antecipada porque os candidatos que não forem aprovados na prova de habilidade podem escolher outro curso para a primeira etapa geral do vestibular.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias