sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoVestibular da FGV: prova para candidatos ao curso de direito é aplicada

Vestibular da FGV: prova para candidatos ao curso de direito é aplicada

Nesta terça-feira (15), a Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, aplicada o segundo dia de prova para todos os candidatos ao curso de Direito GV. O exame teve início as 14h e se estendeu até as 18h. Os inscritos poderiam ter acesso aos locais de prova até as 13h45.

No domingo (13), os candidatos realizaram a prova de língua portuguesa, língua inglesa e também a produção de uma redação. Já nesta terça-feira é a fez das provas de artes visuais, geografia, história, literatura e raciocínio lógico-matemático.

O curso e Direito oferecido pela instituição não oferece a opção do candidato se inscrever com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou ainda utilizar uma porcentagem como forma de bônus. Ao todo, 15.40 candidatos disputam por uma das 50 vagas disponíveis para o curso que acontece em período integral.

A FGV ainda aplica uma segunda fase, comente para os convocados, que é comporta por uma exame oral, aplicado entre os dias 12 e 16 de dezembro. A lista com os aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 23 de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias