Publicado em: terça-feira, 18/10/2011

Vestibular da FGV: inscrições para Direito encerradas

Terminou nesta segunda-feira (17) o período para os interessados em participar do vestibular de 2012 para os novos estudantes do curso de Direito oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), unidade de São Paulo. Já para o curso da instituição no Rio de Janeiro, o prazo encerrou no dia 3 deste mês.

Ao todo, a FGV está oferecendo 50 vagas para a unidade paulista. O custo da inscrição é de R$ 150 e pode ser pago em qualquer agência bancaria ate esta terça-feira (18). O formulário deveria ser preenchido exclusivamente pela internet.

Além do curso de direito, a Fundação Getúlio Vargas também oferece as graduações em administração de empresas, administração pública e economia. Para os candidatos a unidade do Rio, o concurso será aplicado no dia 30 deste mês. Já os demais inscritos devem participar das provas separadas a partir do curso desejado.

No dia 11 de dezembro acontece a prova para os inscritos as vagas de administração de empresas e administração pública. Já ao curso de economia, a primeira etapa acontece no dia 4 de dezembro e a segunda no dia 18 do mesmo mês. Já o curso de direito aplica as provas de primeira fase entre os dias 13 e 15 de novembro e a segunda acontece entre 12 e 16 de dezembro. A lista com os aprovados deve ser publicada no dia 23 de dezembro.