Publicado em: sábado, 10/12/2011

Vestibular da FGV: divulgada lista de aprovados na primeira fase de direito

Nesta sexta-feira (9), a Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou a lista com os candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo de 2012.

Os candidatos estão convocados a participarem da segunda etapa do vestibular, que constitui de uma prova oral, que terá duração máxima de uma hora e meia. Para isso, os candidatos serão convocados individualmente e participam do exame entre 12 e 16 de dezembro. A consulta do dia e local de prova está disponível para consulta do site do concurso.

Os candidatos não poderão alterar ou trocar o dia já agendado. Para participar, é necessário estar no local indicado com pelo menos 20 minutos de antecedência. Os portões serão fechados 15 antes do inicio da prova. aqueles que chegarem após o fechamento, estarão automaticamente desclassificados.

Para poder entrar no local indicado, é necessário apresentar o cartão de confirmação de inscrição e a cédula de identidade. Aqueles que tiverem perdido ou esqueceram o cartão de confirmação devem apresentar o boleto bancário do pagamento da inscrição. A lista de aprovados será divulgada no dia 23 de dezembro.