Publicado em: terça-feira, 13/12/2011

Vestibular da FGV: começa segunda fase de direito

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Direito FGV) começou a aplicar a segunda etapa seletiva do curso de direito neste segunda-feira (12). Ao todo, 250 participantes foram convocados a participar da segunda tapa.

A segunda fase do processo seletivo se estende até esta sexta-feira (16) e consiste em um exame hora que terá duração de no máximo uma hora e meia. Todos os candidatos realizam o exame em data e horário agendado e sem a possiblidade de remanejamento. Os candidatos são divididos em grupos de dez pessoas. A prova é realiza em dois momento, sendo que primeiramente é feita uma apresentação individual e depois são organizados em grupos de 5 pessoas para realizar um debate sobre um tema atual.

Aqueles que desejam confirmar o dia e a hora da prova devem acessa o site especial do vestibular da FGV e informar o seu usuário e a senha de acesso. O exame acontece exclusivamente no bloco de Direito GV, na rua Rocha, 233, na zona norte de São Paulo. Para ter acesso aos locais de prova o candidato precisa apresentar a cédula de identidade e o cartão de confirmação do vestibular.

Ao too, são oferecidas 50 vagas do curso que é de turno integral. Neste ano, foram recebidas 1.540 inscrições, representando um aumento de 4,6% em relação ao numero de inscritos no vestibular de 2010. A lista dos candidatos aprovados deve estar disponível no dia 23 de dezembro.