sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasVerônica descobre que Jonas mentiu para Pamela usando sua doença e decide...

Verônica descobre que Jonas mentiu para Pamela usando sua doença e decide se afastar

Verônica descobre que Jonas mentiu para Pamela usando sua doença e decide se afastarNa novela Geração Brasil dessa quinta-feira (13), Davi bate de frente com Jonas. Dante e Rita começam a se preocupar com Davi. Pamela não aceita Vander como candidato ao Geração Nem-Nem. Bóris faz de tudo para se aproximar de Manuela. Ernesto descobre que Ludmila ficou noiva. Pamela dá colo para Megan. Davi ainda pensa e sofre por Manuela.

Manuela almoça com Arthur. Evangelina quer se reaproximar de Brian. Gláucia fica possessa ao saber que Danusa e Marisa contrataram alguém para a ajudarem no novo apartamento. Barata e Elias pegam Silvio e Marisa no flagra, mas não reconhecem. Davi chama Herval para conversar. Tomás fica com febre e Brian e Lara terão que viajar sozinhos para São Paulo. Davi fica observando Megan com as crianças na Plugar. Verônica descobre que Jonas mentiu, usando a doença como desculpa para que Pamela não descobrisse a noite que passou com a jornalista. Marisa conta para Danusa que está namorando com Silvio escondido. Verônica toma a decisão de se afastar de Jonas de uma vez por todas. Aroeira vai atrás de Gláucia.

Aroeira vai atrás de Gláucia em seu apartamento e os dois se beijam

Gláucia está tranquila em seu apartamento quando tem uma grande surpresa. Ao atender a porta, ela se depara com Aroeira. Ela leva um susto, mas o malandro nem pede licença e entra como se estivesse em casa, os dois aproveitam para relembrar os velhos tempos, ele até a elogia, dizendo que “Glau-Glau” – como a chama – está com tudo em cima. Os dois começam a se paquerar e ela retribui o elogio dizendo que ele também está “inteirão”, aproveita e pergunta se o homem está com saudade dos velhos tempos.

Aroeira conta à Gláucia que Verônica o procurou para saber sobre o passado de Jonas. A loira fica possessa, mas diz que já suspeitava que a jornalista não fosse desistir fácil de saber sobre o passado do magnata. Ele relata que até a avisaram que a repórter iria bater em sua porta, então armou com Neusa que havia tido um derrame e estava sem falar, justificando que a última coisa que quer agora é rolo de novo com Jonas. Os dois sem vergonha brincam e se beijam. Aroeira diz que Gláucia é o demônio, e o moleque (Jonas), teve a quem puxar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias