Publicado em: quinta-feira, 29/05/2014

Veridiana Freitas e herdeiro das Casas Bahia são amigos de longa data

Veridiana Freitas e herdeiro das Casas Bahia são amigos de longa dataO casal Veridiana Freiras e Philip Klein, o herdeiro da rede Casas Bahia, ficaram pela primeira vez em Ibiza. A loira afirma que eles são apenas amigos mesmo tendo beijado o rapaz no início deste ano. A modelo tem fotos com Philip em seu perfil nas redes sociais desde o ano passado. O que mostra que os dois se conhecem já há algum tempo.

No mês de agosto do ano passado, Veridiana apareceu com os cabelos escuros ao lado de Philip. Já em janeiro de 2014, ela apareceu com ele já com os fios descoloridos. Os dois aparecem juntos, mas sempre estão acompanhado de vários amigos. Veridiana revelou que conhece Philip desde a época em que tinha 17 anos de idade. Atualmente, ela está com 25 e Philip tem 23.

Mesmo tendo sido vistos em clima de romance na ilha paradisíaca, Veridiana ressalta que só rola amizade entre os dois. Além disso, ela fala que a viagem foi maravilhosa. Eles foram vistos junto a um grupo de amigos trocando abraços e beijos. Parecia que não estavam se importando para os possíveis comentários que poderiam surgir após a noitada regada a champanhe.

Para quem ainda não sabe, Philip Klein é neto do homem que fundou a rede varejista chamada Casas Bahia. O avô do rapaz se chama Samuel Klein. O jovem já está trabalhando na empresa da família. Mesmo sem assumir o namoro, a modelo publicou uma foto com Philip na última segunda-feira, dia 26 de maio.

Durante o carnaval de 2014, Veridiana foi fotografada beijando Enzo, que é filho dos atores Claudia Raia com Edson Celulari. Ainda durante os festejos, ela ficou com Ricardo Macchi. Os dois foram embora no mesmo carro após o Desfile na Sapucaí. A modelo confessou em entrevistas que se arrependeu de ter ficado com Enzo enquanto Ricardo Macchi viajava. Depois disso, ele não quis mais saber dela e a loira lamentou ter perdido um homem de verdade.