sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaVendas do novo iPad começam na Austrália

Vendas do novo iPad começam na Austrália

Nesta quinta-feira (15), as vendas do novo iPad da Apple começaram a ser feitas na Austrália. O novo dispositivo móvel foi muito comemorado por dezenas de fãs que estavam ansiosos para comprarem o mais novo tablet da empresa norte-americana, referência no setor de tecnologia mundial. Por mais que este lançamento tenha sido mais modesto do que os demais do iPad, ainda existe uma sólida presença de apaixonados pelos produtos da marca.

Mesmo com a presença dos entusiastas, ainda existem especialistas que afirmam que o novo tablet da gigante norte-americana é apenas uma “coleção de boas atualizações ao invés de uma grande inovação tecnológica”. O lançamento do novo iPad acontece pouco depois das ações da companhia superarem a barreira de US$ 600 na Nasdaq.

Vendas na telefonia Telstra

A venda das primeiras unidades da terceira geração de tables da empresa fundada por Steve Jobs não começou nas suntuosas lojas de vidro da Apple em Signey. As compras foram realizadas na frente das lojas, mais precisamente da empresa de telefonia Telstra, que abriu as portas de duas de suas lojas pouco depois da meia noite (no horário local) para que as vendas pudessem ser iniciadas.

O novo iPad poderá funcionar em redes de alta-velocidade 4G “LTE (Long-term evolution network). Com isso, a velocidade dos serviços pode ser dez vezes mais rápida do que na tecnologia 3G, sendo que a qualidade dos vídeos também será muito maior. Os fãs brasileiros, no entanto, terão de esperar mais um pouco, tanto para adquirem o tablet como para utilizarem a nova tecnologia de conexão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias