quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaVendas do game Banana Kong sobem 500% no país após tweet de...

Vendas do game Banana Kong sobem 500% no país após tweet de conta do Ministério da Defesa

Vendas do game Banana Kong sobem 500% no país após tweet de conta do Ministério da DefesaCom a frase Alcancei 370 metros no Banana Kong. Obtenha-o na App Store e tente fazer melhor, que foi publicada através da conta do Ministério da Defesa na ferramenta do Twitter durante o domingo (3), fez com que as vendas do game Banana Kong tivessem uma explosão no país. O game para iOS tem custo de US$ 0,99 na App Store, que é a loja de venda de aplicativos da Apple e teve a venda aumenta em 500% um dia após a publicação do tweet. Esta postagem contou com uma quantidade superior a 3.000 retweets antes que fosse removida, algumas horas após.

Ainda não se pode saber se este tuíte teve publicação por uma pessoa que trabalha no Ministério da Defesa ou se esta conta chegou a ser invadida. A assessoria de imprensa do ministério disse que tudo ainda está sendo apurado e que por uma medida de segurança, a senha foi alterada.

Apontado como sendo uma jornada de maneira emocionante através de florestas, cavernas e topos das árvores, Banana Kong é um jogo de plataforma onde o macaco Kong é o protagonista.

Enquanto está correndo para que possa percorrer a maior distância que puder, o usuário necessita coletar bananas e fugir dos obstáculos, que podem ser crocodilos e piranhas.

O sócios-gerente Thomas Kern da empresa FDG Entertainment que produz o game Banana Kong que fica na cidade de Munique, ficou sabendo deste episódio e deu parabéns para o Ministério da Defesa por atingir esta pontuação que é considerada como sendo alta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias