sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaVenda de iPhones começará no dia 22 nas lojas da Tim

Venda de iPhones começará no dia 22 nas lojas da Tim

Venda de iPhones começará no dia 22 nas lojas da TimOs novatos iPhones 5S e 5C aparecerão comercialmente em nosso país a partir do próximo dia 22 e de acordo com assessoria da operadora TIM, a companhia venderá os dispositivos, porém não foi divulgado em quais lojas será possível encontrar os smartphones assim como quais os modelos estará à disposição para compra.

Os empenhados em adquirir a tecnologia podem registrar seus dados na página de internet da empresa, local em que também serão comunicados sobre as datas de estreia e o custo de cada aparelho. As demais companhias de telefonia não apontaram nenhuma data de lançamento.

A nova variante do smartphone da Apple foi exposta no dia 10 de setembro, e coincidiu de lançaram dois produtos de uma só vez, algo inédito até então. Sem contar que o exemplar mais moderno foi disseminado com outra composição mais discreta para acatar o nicho de mercado mais popular.

O iPhone 5c tem os idênticos artefatos internos do iPhone 5. Prontamente, ele gira o iOS 7 com um processador A6, tem câmera fotográfica de 8 megapixels e tela sensível de 4 polegadas.

Agora o iPhone 5s tem mais performance em um design já popular. O julgamento de visual para o carcaça de alumínio é o próprio do iPhone 5 atualizado, mas existem três alternativas de cores: cinza, dourado e prateado.

De acordo com a Apple, o inovador processador A7 proporciona 40 vezes maior habilidade de processamento do que anterior iPhone. O chip é o pioneiro a executar disposição de 64 bits e vem com 1 bilhão de transistores. A máquina traz os 8 megapixels da origem anterior, porém acarreta um sensor máximo, gravação de vídeo HD a 120 quadros por segundo e uma maneira de câmera pausada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias