terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoVenda de ingressos para show de Los Hermanos dura menos de 12...

Venda de ingressos para show de Los Hermanos dura menos de 12 horas

Em celebração aos 15 anos de carreira da banda Los Hermanos, o grupo está promovendo turnê com 15 shows. Destes, seis shows já tiveram os ingressos esgotados em menos de 12 horas de vendas. A banda já está programando algumas apresentações extras.

Para a apresentação no Rio de Janeiro 15 mil ingressos foram colocados à venda, válidos para os shows que vão acontecer nos dias 25, 26 e 27 de maio na Fundição Progresso. Os ingressos se esgotaram em menos de dez horas. O local já foi agendado para um show extra no dia 24. Até as 17 horas desta segunda-feira, dia 16, restavam apenas 500 ingressos a serem vendidos para a apresentação.

Em São Paulo deve acontecer o mesmo. Até o meio dia de segunda-feira os quatro mil ingressos colocados a venda também já haviam acabado. Um show estra foi marcado para o dia 10 de maio, que também já teve todos os ingressos vendidos até o final da tarde.

Em Salvador, milhares de pessoas enfrentaram filas nas portas do Teatro Castro Alves para comprar ingressos. Na cidade a banda tem apresentações marcadas para os dias 6 e 7 de maio. Até o final da tarde desta segunda-feira ainda haviam poucos ingressos a venda.

A cidade onde os ingressos acabaram mais cedo foi em Belo Horizonte. Lá os shows estão marcados para os dias 19 e 20 de maio. Os 11 mil ingressos foram vendidos pela internet, antes mesmo que o Chevrolet Hall abrisse suas bilheterias.

Os barbudos também têm apresentações marcadas em Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Belém, Manaus e Recife. Neste locais, a procura por ingressos está sendo menor, mas acreditasse que os mais de 10 mil ingressos por cidade se esgotarão em breve. Cada pessoa tem direito de comprar oito ingressos no máximo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias