Vencedor do BBB13 – Fernanda é a grande campeã

Votação BBB13Vencedor do BBB13 – Fernanda é a grande campeã – Após 77 dias, 13 paredões e uma desistência, o Big Brother Brasil chegou a final à final hoje, dia 26, com três novatos pela disputa de R$ 1,5 milhão. E a grande vencedora foi Fernanda.

Dia da final

Os Brothers Andressa, Fernanda e Nasser estão disputando a preferência do público e a votação terminará apenas durante o programa ao vivo. Assim como no ano de 2010, quando Marcelo Dourado ganhou o programa, o BBB13 também inovou colocando ex-participantes pela disputa do prêmio final. Mas parece que a rejeição do público foi alta, e apenas os novatos disputam a final de hoje. O show de encerramento será comandado pelo cantor Lulu Santos.

Veteranos não foram bem no reality

Parece que o público aprovou a entrada de veteranos no Big Brother Brasil 13, mas não gostou da participação dos eleitos. Kléber Bambam, que venceu a primeira edição, desistiu na primeira semana. Logo após foram eliminados Dhomini, Anamara, Yuri, Eliéser, Fani e Natália. Mesmo com o diretor do programa, Boninho, afirmando que na edição 14 haverá a presença de ex-competidores, será o público quem vai escolher os integrantes, por votação pela internet. Dessa edição, a única que conseguiu uma colocação boa foi Natália, que ficou em quarto lugar, sendo a última eliminada na votação da semana passada.

BBB13: Relembre quem passou e o que aconteceu na casa

Eles passaram 78 dias dentro da casa, sem contato com familiares, televisão, celular ou internet. Eram dias com disputas, provas, convívio com pessoas de todas as partes do Brasil que não escolheram estar ao lado deles. Além de tudo, cada um tinha a missão de agradar aos telespectadores para chegar neste dia 26 de março e conquistar o prêmio de R$1,5 milhão.

Quem resistiu a tudo isso e chegou à final da 13ª edição do Big Brother Brasil foram Andressa, Fernanda e Nasser. Os três entraram no reality show com a novidade que misturou pessoas que já haviam participado de edições anteriores – o que trouxe medo para os participantes que ficaram conhecidos como novatos. Contudo, foram três novatos que chegaram à final.

Algo parecido ocorreu em 2010, quando Marcelo Dourado voltou ao Big Brother e venceu a edição 10. Foram convidados para participar novamente do BBB13: Kleber Bambam (BBB1), Dhomini (BBB3), Fani (BBB7), Eliéser (BBB10), Natália (BBB8) e Anamara (BBB10). Lembrando que Kleber Bambam desistiu logo nas primeiras semanas de jogo e foi substituído por Yuri, do BBB12. Os novatos selecionados para edição 13 do Big Brother foram Aline, André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser. Para completar o time de selecionados entraram dois participantes que ficaram na casa de vidro: Kamilla e Marcello.

Outras novidades implantadas por Boninho nessa edição foram o “Vai e Volta” em que alguns participantes sumiam por algumas horas ou um dia e depois retornavam. Isso aconteceu com Anamara e depois com Kamilla que foi para um SPA.

Romances também aconteceram nessa edição do Big Brother Brasil e foram formado quatro casais dentro da casa: Andressa e Nasser, André e Fernanda, Natália e Yuri, Kamilla e Elieser. Fani teve um affair repentino com Miguel, um argentino que colocaram na casa por alguns dias para se passar por brother participante da edição do Gran Hermano, que não passou de uma farsa.

+ BBB13 Televisão

Buscar

Curtir