Vencedor BBB13 – Fernanda é a campeã do Big Brother Brasil 13

Vencedor BBB13Vencedor BBB13 – Fernanda Keulla foi a grande vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil 13. A advogada pareceu não acreditar muito nas palavras do apresentador Pedro Bial quando ouviu o anúncio que o prêmio de R$ 1,5 milhão era seu.

Após o término do programa a ficha da ex-BBB parecia que já tinha caído, e durante entrevista coletivo com jornalistas, ela falou sobre o futuro da sua relação com André, sobre a sensação de sair vencedora do BBB e se vai posar nua ou não.

No inicio da conversa a vencedora do BBB13 afirmou que ainda “estava em Marte” pois ela afirmou que sinceramente jamais achou que fosse ganhar essa edição do Big Brother.
Apesar de ter achado que se entregou demais, a mineira disse que não se arrepende de nada do que fez dentro do confinamento da casa mais vigiada do país. Questionada sobe o episódio que jogou um copo com água no rosto do seu príncipe André, Fernanda recuou e disse que esse deve ser sido o único episódio de que se arrepende. E contou que fez aquilo de brincadeira, totalmente sem maldade, mas que depois teve que amargar pelo perdão do capixaba.

Ao ser perguntada sobre a tatuagem que fez para o ex-namorado, a mineira contou que foi imaturidade de um primeiro amor, e ainda brincou dizendo para que os pais nunca deixem suas filhas fazerem uma coisa dessas.

Ao falar do mundo fora da casa, Fernanda falou sobre o que pretende fazer com o prêmio que conquistou. Para a mineira, o dinheiro é na verdade de toda sua família e que por isso deve realizar o sonho de ter uma casa própria.

Ao falar sobre seu pai, a vencedora do BBB13 reafirmou que ele é seu ídolo, e que também é muito ciumento e que por causa disse ela provavelmente não posará nua, como fazem grande parte da ex-BBBs.

Por mim, Fernanda falou sobre seu príncipe encantado, André, e se mostrou surpresa com as declarações que ele fez fora da casa. A loira não acreditou quando contaram que ele afirmou que está completamente apaixonado por ela, mas disse que sabe que fora da casa é tudo diferente e que por isso os dois vai conversar e ver o que é melhor para o casal.

Fernanda BBB13 – Relembre momentos da sister dentro da casa

O envolvimento entre André e Fernanda começou já na primeira festa deste confinamento, quando os dois ficaram pela primeira vez e alimentaram um namoro de poucas semanas. Tudo terminou também em uma festa, quando Fernanda, alterada, se desentendeu com seu príncipe e os dois terminaram.

Mas a amizade entre eles foi se fortalecendo e os dois passavam o dia juntos, cada vez mais próximo, até que o romance surgiu mais uma vez. Desde então, eles tem estado juntos na disputa. Na última prova do líder, que exigiu resistência dos brothers, André chegou a desistir da prova apenas para que sua “princesa” conquistasse a liderança.

Conversando com Andressa, Fernanda comemorou o avanço de seu relacionamento com André, agradecendo por ele ter estado ao seu lado no dia da eliminação de Kamilla, que foi para ela um grande baque. Mesmo quando Fernanda fica preocupada com as questões do jogo, comentou que André sempre a apoia.

A mineira ainda explicou que seu príncipe é uma pessoa que sempre cuida também da autoestima dela, sempre lembrando a advogada de levantar a cabeça e não se deixar abater. Apesar de todos esses pontos, na festa de ontem, os dois tiveram mais um desentendimento. Desde que a mineira jogou bebida na cara de Nasser, o capixaba tem dado um gelo na princesa.

+ BBB13 Televisão

Buscar

Curtir