Publicado em: quarta-feira, 22/07/2009

Vem aí a quarta edição do reality ‘No Limite’

Depois de alguns anos, o reality ‘No Limite’ volta a fazer parte da programação da Rede Globo. A quarta edição deve ter sua estréia no dia 30 de julho. Dessa vez, 20 pessoas participarão do programa, que também terá novas regras. Zeca Camargo, que apresentou as outras edições do programa, se afastará temporariamente do Fantástico para comandar novamente a atração.

Os participantes do ‘No Limite’ vão ficar em Flecheiras, no Ceará, assim como o apresentador Zeca Camargo. Porém, para os concorrentes serão 62 dias de confinamento e diversas provas de resistência, habilidade e raciocínio. O prêmio para o vencedor dessa edição será de RS500 mil. O segundo e o terceiro colocado receberão R$100 mil e R$50 mil, respectivamente.

Já foram escolhidas pela produção, que tem a direção de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, 19 das 20 pessoas que vão estar ‘No Limite’. No último domingo, durante o Fantástico, foi realizada uma prova que selecionou dois participantes que concorrem à última vaga para ingressar no programa. O público pode escolher qual deles segue na disputa, votando no site do Fantástico.

As eliminações devem acontecer duas vezes por semana, uma no domingo e outra na quinta-feira. Desta vez, o público poderá definir quem sai por meio de votação pelo telefone e internet. ‘No Limite’ deve ser exibido ao vivo nesses dois dias, no domingo após o Fantástico e na quinta-feira depois de ‘A Grande Família’. Nos outros dias da semana, será exibido um resumo das atividades do dia, antes do Jornal da Globo e no sábado, depois de Zorra Total.