quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVelez Sarsfield x Atlético-PR: Furacão faz teste difícil na Argentina pela Libertadores...

Velez Sarsfield x Atlético-PR: Furacão faz teste difícil na Argentina pela Libertadores 2014

Furacão faz teste difícil na Argentina pela Libertadores 2014Em seu jogo mais difícil pela fase de grupos da Taça Libertadores da América 2014, o Atlético-PR mede forças com o Velez Sarsfield, da Argentina, nesta terça-feira (25), às 19h45min (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela segunda rodada da competição. As duas equipes estrearam vencendo pelo Grupo 1, o Furacão fez 1 a 0 sobre o The Strongest, da Bolívia, no Durival de Britto; enquanto o time argentino ganhou do Universitário, do Peru, pelo mesmo placar, em Lima.

Com bom aproveitamento jogando em casa (73,68% de aproveitamento no século XXI) nas últimas edições da Libertadores, o Velez Sarsfield aposta neste fator para vencer. Para o duelo, o técnico José Flores deve colocar em campo a mesma formação que venceu o Universitário por 1 a 0, no Estádio Nacional de Lima, no último dia 12. A aposta do treinador é num ataque formado por atletas que já passaram pelo futebol europeu: Lucas Pratto e Mauro Zárate.

Dedicando-se exclusivamente à disputa da Libertadores, o Atlético Paranaense já está na capital argentina se preparando para o confronto desde o último sábado (22), quando a delegação desembarcou. Com um problema no tornozelo, o atacante Marcelo será mais uma vez desfalque da equipe dirigida pelo espanhol Miguel Ángel Portugal. Assim, Mosquito continuará fazendo dupla ofensiva com Éderson. Lesionado, o zagueiro Cléberson não joga e dá lugar a Dráusio, que formará dupla defensiva com Manoel.

Adriano é uma das opções de Miguel Portugal para a partida contra o Velez

Assim como no jogo contra o The Strongest, Adriano Imperador começará o jogo na Argentina, do banco de reservas. Ainda cumprindo suspensão por causa da expulsão diante do Sporting Cristal, pela fase preliminar da Libertadores, o meio-campista Zezinho segue fora.

O árbitro do confronto será Roberto Silvera, que terá como assistentes Maurício Espinosa e Miguel Nievas. O trio de arbitragem é do Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias